quarta-feira, 30 de junho de 2010

IHU em Revista - Seminário de Políticas Sociais

Nesta quinta-feira, 01-07-2010, acontece o Seminário de Políticas Sociais, com o lançamento concomitante do 3º Caderno Ideação e do DVD. O Seminário dá sequência ao 4º Seminário de Políticas Sociais, que foi realizado em janeiro de 2010 na Unisinos, como uma atividade do Fórum Social Mundial 10 anos.


"Este novo seminário é um espaço de publicização dos produtos do 4º Seminário, em vista da disseminação dos seus conteúdos e sensibilização dos agentes das políticas sociais para a materialização da Agenda Mundial das Políticas Públicas. "

O evento inicia às 13h30min, e vai até as 18h, no auditório da Antiga Sede da Unisinos, no centro de São Leopoldo. A programação completa pode ser conferida em http://migre.me/SQAo.

De acordo com a coordenadora do Programa Trabalho do Instituto Humanitas Unisinios - IHU, Profa. Dra. Marilene Maia, o grande objetivo do Seminário é, além de lançar o Caderno Ideação, “discutir a agenda mundial das políticas para poder sensibilizar os agentes comprometidos com a garantia dos direitos e políticas sociais para uma ação mais articulada e fortalecida”. Segundo Marilene, é preciso “garantir políticas sociais se construam uma sociedade radicalmente includente”.

Fonte: http://www.ihuonline.unisinos.br//index.php?option=com_eventos&Itemid=26&task=evento&id=322

Um comentário:

  1. olá sou Antônia maria sales, aluna do curso de serviço 2º semestre da Universidade Uniitalo,estou pesquisando uma política publica que foi, ou esta sendo debatida nos fóruns sociais mundiais,para fazer um trabalho acadêmico se pode mim ajudar não estou conseguindo encontrar os temas e proposta em nenhum, dos fóruns enviem resposta para E-mail toninha.sales@ig.com.br

    ResponderExcluir